O Instagram surgiu em 2010 como uma aplicação divertida para a partilha de fotos. Porém, com o passar dos anos, ganhou novas funcionalidades e conquistou um espaço importante na estratégia digital das empresas.
Oito anos depois, a plataforma adquirida por Mark Zuckerberg já conta com 1,000 milhões de utilizadores ativos, marco que a posiciona lado a lado com outras redes como o Facebook, Messenger e WhatsApp.
Por isso, ter uma estratégia no Instagram é uma excelente maneira para a sua marca conquistar visibilidade e reconhecimento do público e, claro, obter melhores resultados.
O Objetivo deste eBook criado pela RD Station e pelo Swonkie é ajudar a sua empresa a aproveitar todo o potencial desta rede. Vai aprender como gerar Leads com esta plataforma, ganhar seguidores e fazer anúncios que se transformem em resultados reais.
Neste eBook vai aprender:
— Como funciona o algoritmo do feed do Instagram;
— Como gerar Leads a partir do seu perfil de negócios;
— Conhecer os recursos disponíveis para atrair clientes;
— E muito mais!